Complementos instalados no computador causam falha no BOL Mail; saiba como resolver

Muitos internautas relataram problemas para utilizar o BOL Mail, como abrir e apagar e-mails. A falha é causada por uma incompatibilidade entre plataforma de webmail e a existências de adwares - complementos publicitário - instalados nos computadores, muitas vezes, sem que o usuário se dê conta. 

Para solucionar totalmente a falha, sugerimos que baixe e execute um programa de remoção desses complementos, como o https://pt.malwarebytes.org, http://adwclearner.br.uptodown.com ou http://www.lavasoft.com. Basta acessar o site de sua preferência e fazer o download. Assim que o programa for baixado e executado, fará uma varredura automática em sua máquina. No entanto, você terá que executar o programa a cada nova atualização em sua máquina. 

Os adwares, geralmente, são instalados nos computadores como complementos de softwares oferecidos em sites de download gratuito na internet. Também podem estar presentes em ofertas que se disseminam pelas redes sociais com a promessa, por exemplo, de "mudar a cor do seu perfil". Como não são considerados maliciosos, os programas antivírus não os detectam.

A investigação do problema contou com a colaboração de vários usuários do e-mail, a quem agradecemos. 





Assuntos relacionados


Hospedagem: UOL Host