BOL Banda Larga


Já tenho e-mail BOL

Se você possui um e-mail ativo no BOL e deseja utilizá-lo para acesso grátis a banda larga, clique aqui para complementar os dados cadastrais.

Caso você não consiga realizar o procedimento, verifique se a sua conta no BOL continua ativa, pois e-mails não acessados por mais de 90 dias são automaticamente desativados e seu conteúdo, removido. Para saber se a sua caixa postal pode ser recuperada, acesse "Reativar caixa postal" e entre com o login e a senha. Porém, se você ficou mais de 270 dias sem acessar o e-mail, você não conseguirá reativar a conta e deverá criar um novo endereço.

Contas que possuem um serviço pago ativo, como Suporte Telefônico, não são canceladas por falta de acesso.

Certifique-se também de que a senha está correta, pois ela será usada para autenticar seu acesso aos serviços de banda larga. Caso tenha esquecido a senha, você pode acessar "Dica de senha" para tentar lembrar ou "Recuperar senha" para trocá-la por meio do seu e-mail alternativo. Lembre-se de que, para ter acesso a essas informações, elas devem ter sido cadastradas no momento de criar seu e-mail.

Se você continuar enfrentando dificuldades, pode também contratar o serviço de atendimento pago do BOL Suporte Telefônico para esclarecer suas dúvidas.

Hospedagem: UOL Host